Mais um adolescente morre afogado em Mandaguaçu

Na tarde de hoje (10), um adolescente de 14 anos morreu afogado em uma represa no município de Mandaguaçu. O fato ocorreu no bairro Moreschi em uma represa próxima do pesqueiro Rufato. O adolescente, Mikael Vitor Gonsalves, morreu ao tentar atravessar a represa. Segundo informações de testemunhas que estavam no local, ao chegar no meio da represa, Mikael começou a afogar-se.

Os jovens que estavam no local tentaram salvar Mikael, e buscaram por ajuda. O corpo do adolescente só foi encontrado após duas horas de busca. É a segunda morte por afogamento em menos de 10 dias em Mandaguaçu.

No último dia 2 de janeiro, um adolescente de 14 anos também morreu afogado em Mandaguaçu. O fato ocorreu em um fundo de vale no Recanto dos Ipês.

2 respostas a Mais um adolescente morre afogado em Mandaguaçu

  • Vanessa disse:

    Eh muito triste isso que aconteceu com mikael por mais que as pessoas são alertadas sempre vai acontecer…sinto muito e lamento nossa eu ele meus tios os os país deles passamos dia de ano juntos…era um garoto extrovertido brincalhão alegre do jeito.dele envolvia todo mundo com ele…meus pêsame rose e marcos…que deus comforte o coração deles.

  • Vera Lúcia Lopes Bianchini disse:

    Nossa Q TRAGÉDIA EM POUCOS DIAS DE DIFERENÇA!
    q Deus DE O CÉU E CONSOLO PRA FAMÍLIA E AMIGOS.
    Nessa ÉPOCA DE CALOR,MUITAS PESSOAS BUSCAM SE REFRESCAR EM RIOS,CACHOEIRAS,LAGOS E REPRESAS.os pais tem q ficar mais atentos e os amigos tbém…
    Só Deus pra nos livrar de tantas tragédias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *